domingo, 5 de agosto de 2007

Aprendi com a minha mãe.


Tudo o que eu precisava aprender, aprendi com a minha mãe.
Aprendi a ler e a escrever com a minha mãe.
Sou a soma do meu passado, presente e provavelmente permanecerei assim no futuro...
Sou aquele que aprendeu na escola que quando um fala o outro escuta.
Aprendi em casa a respeitar os mais velhos.
Aprendi com os mais sábios que devo tratar os outros como gostaria de ser tratado.
Aprendi com minha mãe que não se pode cuspir pra cima, pois pode cair na cara.
Aprendi com minha consciência a não jogar lixo fora do lixo.
Aprendi com as pessoas a quem amo a amá-las sem pedir nada em troca.
Aprendi com o tempo que a vida é curta de mais para não ser aproveitada, mas que não devo fazer coisas que não quero que meus filhos e netos façam.
Aprendi a dar valor às pessoas, mesmo que elas não me dêem valor.
Aprendi que as histórias SEMPRE têm dois lados, e gostar ou não gostar depende de um ponto de vista.
Aprendi a ser eu mesmo e me orgulhar do que sou.

Nenhum comentário: