domingo, 22 de abril de 2007

Pescador de ilusões e encantamentos...

Não sou uma criança, mas sou um adulto que guardo a criança que fui cá dentro do peito. E foi assim que soube que era educador, a minha vida não tinha significado, não existia sem esse encantamento do « Sonho Criança ».
No poder de nos transformar reside o poder de vir a ser melhor, e essa possibilidade é que faz girar o grande coração humano que nos distingue definitivamente como seres humanos que somos, é a nossa particularidade, a nossa individualidade comum a toda a raça humana.
É um sentimento que me faz querer acordar todas as manhãs, é nessa possibilidade que para sempre vai residir a minha vontade. É um sentimento puro sem fingimento, nem artiificialidade que está dentro do meu ser .É o que me incentiva a não desistir e a continuar.

Nenhum comentário: